Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
COMUNIDADE CATÓLICA SAGRADA FACE

ORAÇÃO À SAGRADA FACE Ó meu Jesus, lançai sobre nós um olhar de misericórdia! Volvei Vossa face para cada um de nós, como fizestes à Verônica, não para que a vejamos com os olhos corporais, pois não o merecemos. Mas volvei-a para nosso coração, a fim de que, amparados sempre em Vós, possamos haurir nesta fonte inesgotável as forças necessárias para nos entregarmos ao combate que temos que sustentar. Amém. ORAÇÃO DA AMIZADE Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque imperfeitos, limitados! Muitas vezes decepciono-me, esquecido de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos. Fazei-me, obstante as dificuldades, bondoso e verdadeiramente amigo para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém. Envie sugestões e duvidas para
Total de visitas: 606568
ESTAÇÕES DA VIA SACRA


ESTAÇÕES DA VIA SACRA

Meditações extraídas de A Verdadeira Vida em Deus

“Eu sou Deus, ó criatura, permaneça nas Minhas Estações, deseje apenas a Mim em cada Estação, Eu permaneço em cada Estação, Eu estarei nas Estações da Minha Via Sacra e quero que você esteja lá, quero que você se ajoelhe nas Minhas Estações ♥”

Senhor, não sei o que quereis dizer! Que estações?1 (29.5.87)

1 Nós, ortodoxos,não rezamos as Estações da Via Sacra.


1. Jesus é condenado à morte por Pilatos
- Mt 27, 26; Mc 15, 15; Jo 19,16
“logo – e estou me referindo ao logo de vocês – quando forem cobertos com o seu próprio sangue, Eu, então como Juiz, lhes lembrarei o sangue que carregaram em suas mãos por terem proibido a tantos de receberem as Minhas graças através desta Lembrança da Minha Palavra. Vocês são como os Romanos, me coroando com espinhos todos os dias; vão então dizer também como Pilatos: “Sou inocente deste sangue” e lavar as suas mãos em água perfumada? Recusam aceitar o antídoto da morte, recusam reconhecer a Minha Palavra dada pelo Meu Espírito Santo nestes dias...” (19.1.95)

2. Jesus toma a Sua Cruz
- Jo 19,17
“eles amarraram Meus Pés com cordas e me disseram para caminhar até onde estava Minha cruz.

Filha, Eu não podia ir porque Meus pés estavam amarrados, então eles Me empurraram para o chão e me puxaram pelo cabelo até a Minha cruz, Minha dor era intolerável, partes da Minha carne que pendiam da flagelação foram arrancadas. Eles afrouxaram as cordas dos Meus pés, Me chutaram para Eu me levantar e colocaram o Meu fardo nos Meus ombros.

Eu não podia enxergar aonde estava a Minha Cruz porque Meus olhos estavam cheios com o Meu sangue que escorria pelo Meu rosto dos espinhos que haviam penetrado a Minha cabeça. Então eles levantaram Minha Cruz e a puseram sobre os Meus ombros empurrando-me para os portões.

Filha, quão pesada era a Minha cruz que eu tive que agüentar! Eu percebi o Meu caminho para os portões, guiado pelo chicote atrás de Mim; Tentei enxergar Meu caminho através do Meu sangue que queimava Meus olhos”. (9.11.86)

3. Jesus cai sob o peso da Cruz
“Eu me levantei com dificuldade; a multidão estava enfurecida; Eu não conseguia ver nenhum amigo em volta de Mim, ninguém estava lá para Me consolar; a Minha agonia parecia aumentar e Eu caí por terra”. (9.11.86)

4. Jesus encontra Sua Santa Mãe
“Eu vim a este Santo Coração, imagem e semelhança do Meu Sagrado Coração, para Me tornar Deus-Homem para que Eu seguisse os Seus passos1 e, mais tarde, Ela seguisse os Meus2. Eu disse que Ela e Eu compartilhamos tudo até o caminho da Cruz.

Nossa união era tão intimamente perfeita que não precisávamos falar, porque a palavra estava em Nosso Coração. Minhas Palavras e Meus Pensamentos não precisavam ser transmitidos a Ela na Minha ausência, pelo supremo poder do Meu Espírito Santo tudo era do Seu conhecimento; no Seu Coração virginal tudo era do Seu conhecimento, uma vez que Ela possuía Deus e Deus A possuía”. (25.3.96)

1 Quando Jesus era criança seguindo Sua Mãe
2 Eu entendi que Maria seguia Jesus em Sua Missão

5. Simão, o Cirineu, ajuda Jesus a carregar a Cruz
- Mt 27,32; Lc 23,26; Mc15,21
“temendo que Eu morresse antes da Crucificação, os soldados ordenaram a um homem chamado Simão, que carregasse a Minha Cruz. Minha filha, não foi um gesto de bondade ou compaixão, foi para Me poupar para a Cruz (...) Carregue a Minha Cruz, Vassula, carregue-a por Mim”. (9.11.86)

6. Verônica enxuga o Rosto de Jesus
“deixei que Me coroassem com uma coroa de espinhos, permiti que escarnecessem de Mim e cuspissem na Minha Santa Face. (3.3.89)

Senti, então, alguém enxugando o Meu Rosto. Mulheres, em agonia se aproximaram lavando o Meu Rosto inchado. (9.11.86)
Olhar-Me, consola-Me. Diga-lhes que é necessário tão pouco para Me consolar ♥ venha louvar-Me, amando-Me ♥ (7.6.87)

...se soubessem com estou disposto a perdoar os crimes da sua era, apenas por um olhar afetuoso para Mim, um momento de arrependimento, um suspiro de hesitação, uma leve reconsideração; um sorriso para a Minha Sagrada Face e Eu perdoarei e esquecerei. Não olharei sequer para as Minhas Chagas. Apagarei da Minha visão todas as suas iniqüidades e pecados. Se tivessem apenas um leve momento de arrependimento ♥, todo o Céu celebraria esse gesto, pois um sorriso e um olhar afetuoso serão recebidos por Mim como incenso, e esse leve momento de arrependimento será ouvido por Mim como uma nova música. (29.8.89)

7. Jesus cai outra vez sob o peso da Cruz
“...Eu amo todos aqueles que caem e vêm Me pedir perdão; Eu os amo ainda mais. Nunca os rejeitarei, mesmo que caiam um milhão de vezes; sempre estarei lá para perdoá-los e lavar as suas iniqüidades no Meu Sangue... (30.1.87)

...Eu amo você e sustentarei as suas quedas, não deixarei que se perca ♥” (15.5.87)


8. Jesus consola as mulheres de Jerusalém
- Lc 23, 27-31
“...mulheres em agonia se aproximaram e lavaram o Meu Rosto inchado; Eu as ouvi chorar e lamentar-se; Eu as senti; “abençoadas sejam”, disse Eu, “Meu Sangue lavará todos os pecados da humanidade; escutem, Minhas filhas, o tempo da sua salvação chegou...” (9.11.86)

Ai daqueles que ainda estiverem carregando o seu pecado, entranhado neles como uma criança no ventre, quando o Meu Dia vier! (2.6.91)

Então todos os soberanos da terra, os governantes e os comandantes, os ricos e os influentes, a população inteira, escravos e cidadãos, subirão até as montanhas para se esconderem nas cavernas e entre os rochedos. Dirão às montanhas e aos rochedos, ´caiam sobre nós e escondam-nos d´Aquele que está sentado no Trono e da ira do Cordeiro`”. (3.3.92)

9. Jesus cai novamente sob o peso da Cruz
“Meu Coração se enche de compaixão pela sua miséria ♥ e pelas suas quedas. (31.5.87)

agora faço esta pergunta àqueles que rejeitam esta revelação: ´é contrário à Minha Lei, nesta era, salvar a Minha criação da queda, através das Minhas Atuais Obras Providencias?” (2.1.88)

10. Jesus é despojado de Suas vestes
-Mt 27,35; Mc15,25; Lc 23,34; Jo19,23-24
“chegando ao Monte eles Me jogaram no chão arrancando Minhas vestes, Me deixando nu para que todos os olhos Me vissem, Meus ferimentos abrindo de novo e Meu Sangue rolando na terra. Os soldados me ofereceram vinho misturado com fel, Eu recusei pois no Meu interior eu já tinha a amargura dada pelos meus inimigos. (9.11.86)

suas vestes, Minha filha, passarão pelo seu sangue, e isto também será uma prova de que você vem de Mim; foi para isso que você nasceu e a sua aceitação Me encanta, porque através dos seus sofrimentos Eu salvarei muitos” (25.10.95)

11. Jesus é pregado na Cruz
- Mt27,35; Mc15, 25-26; Lc23, 33-38; Jo19,18
“eles rapidamente pregaram meus pulsos primeiro, e depois deixando que os pregos penetrassem na Minha cruz, esticaram Meu corpo alquebrado e com violência furaram Meus pés. Filha, ó filha, que dor, que agonia, que tormento da Minha alma. Abandonado pelos Meus amados, negado por Pedro, sobre quem Eu fundaria a Minha Igreja, negado pelo resto dos Meus amigos, deixado completamente só, abandonado aos Meus inimigos, Eu chorei, porque a Minha alma estava cheia de tristeza. (9.11.86)

Eu permiti que Me crucificassem, tudo por Amor a vocês ♥ Ó filhos do Crucificado! como puderam esquecer tudo o que Eu fiz por vocês? A Sabedoria desceu à terra para ser tomada pela força e pela lei. Fui desprezado e rejeitado pelos homens para carregar os seus sofrimentos. Fui pregado no Madeiro para libertar vocês. Permiti que Me trespassassem para salvar vocês. Aceitei a morte mais dolorosa, para que a sua alma possa viver e seja capaz de compartilhar o Meu Reino. Deixei o Meu Sangue correr como um rio para que vocês possam obter a Vida Eterna ♥ por Amor de vocês, permiti que Me tomassem por um pecador (3.3.89)

como podem não se amar uns aos outros? como podem honrar-Me quando discriminam e rejeitam?1 Eu não fui pregado na Cruz apenas por causa dos justos;” (21.11.86)

1Os Seus Ensinamentos. A Tradição da Igreja.

12. Jesus morre na Cruz
- Mt 27,46-50; Mc 15,33-37; Lc 23,44-46; Jo 19,30
“os soldados ergueram Minha cruz fixando-a na cova. Eu contemplei a multidão, quase sem enxergar. Com Meus olhos inchados, contemplei o mundo; Eu não vi nenhum amigo entre os que escarneciam de Mim, ninguém estava ali para Me consolar, “Meu Deus! Meu Deus! Porque Me abandonaste?” abandonado por todos aqueles que Me amavam. Meu olhar fixou-se na Minha Mãe, eu olhei para ela e nossos corações se falaram, “Eu estou Lhe dando Meus filhos queridos para serem Seus filhos também, Você será sua Mãe”. (9.11.86)

Lembra quando Eu estava na Cruz? quais foram as palavras que Eu disse? Eu disse que Ela é sua Mãe também. Ela ama você e se importa com você. Abba dá a quem Ele desejar. Aceite o que Deus está lhe dando”. (4.10.86)

Eu gritei da Minha Cruz. Foi o último grito que Eu dei quando estava ainda encarnado, um grito cheio de sofrimento, dor e amargura, ressoando do fundo da Minha Alma, penetrando no alto dos Céus. Abalou os fundamentos da terra e rasgou ao meio os corações daqueles que Me amavam, assim como rasgou o véu do Templo ♥ Isto levantou os Meus devotos seguidores e despertou os mortos nos seus túmulos, revirando a terra que os cobria, e derrubou o Mal. Um forte trovão abalou até mesmo os Céus e todos os anjos, tremendo, se prostraram e Me adoraram em absoluto silêncio ♥ Minha Mãe, que estava de pé junto de Mim, ao ouvir o Meu grito, caiu de joelhos no chão e cobriu o Seu rosto, chorando, carregando esse último grito com Ela até o dia da Sua dormição. Ela sofreu... (29.4.87)

Tudo estava consumado, a salvação estava próxima; vi os céus se abrirem, e todos os anjos estavam de pé; todos estavam de pé em silêncio ´Meu Pai, em Tuas Mãos entrego o Meu Espírito, agora estou Contigo`”. (9.11.86)

Estou amargurado, ainda sofrendo pelas inúmeras iniqüidades do mundo, maldade, deslealdade e egoísmo. Meu Grito está ficando mais alto a cada dia ♥ Fui deixado sozinho na Minha Cruz, sozinho para carregar os pecados do mundo sobre os Meus Ombros ♥ sozinho para sofrer, sozinho para morrer, derramando Meu Sangue que cobriu o mundo inteiro redimindo-os, Meus filhos amados ♥

Esse mesmo Grito está agora sobre a terra como um eco do passado; estou Eu vivendo nas sombras do passado? foi vão o Meu Sacrifício? como podem vocês não ouvir o Meu Grito da Cruz? por que fecham os ouvidos e O ignoram? ♥” (29.4.87)

13. Jesus é retirado da Cruz
- Mt 27,59; Mc 15,46; Lc 23,53; Jo 19,39
Maria Nossa Mãe diz: “...nunca perca a coragem, Eu estou ao seu lado, penetre nas Chagas de Jesus, penetre no Meu Coração Doloroso e sinta a Minha dor, sinta como Eu choro;

Eu venho para muitos,1 mostro-lhes o Meu Coração, dou sinais, deixando que as Minhas Imagens derramem lágrimas, apareço em vários lugares, mas o coração dos Meus filhos está coberto por uma espessa crosta, uma camada de descrença, eles ridicularizam aqueles que acreditam, a Palavra de Deus não significa nada para eles, os apelos de Deus são ignorados, eles prestam pouca atenção aos Nossos avisos, ninguém quer ouvir sobre revelações dadas por Deus e faladas pela Sua Boca, a fé da sua era desapareceu, varrida pela intolerância, perversão, crueldade e ignomínia. Como está triste o Meu Imaculado Coração, Minha Mão não pode mais segurar o Braço de Deus para evitar que caia sobre vocês”. (6.8.88)

1 Aparecendo

14. Jesus é colocado no Sepulcro
- Mt 27,60; Mc 15,46; Lc 23,53; Jo 19,41-42
“Pretendo levantar vocês dos seus túmulos e reconduzi-los ao seu domínio: o Meu Sagrado Coração; (10.4.90)

E a você, meu filho, que Me lê ou Me escuta, a você cujo túmulo visitei e em quem fiz penetrar o Meu Sopro, Eu digo: siga as marcas do Meu Sangue que Eu deixo como um sinal e se você for abordado e interrogado no seu caminho por um transeunte, diga-lhe que você é Meu aluno e Eu, o seu Mestre e que você está no seu caminho para testemunhar um Cristo crucificado, um Cristo ressuscitado; e se for parado por um negociante, cuidado com a sua desonestidade, cuidado para que ele não troque a Cruz que Eu dei a você, por uma pretensa sabedoria;

Sem um som, sem uma palavra, abrace mais fervorosamente que nunca, a trave colocada em seus ombros e siga as marcas do Meu Sangue, que elas conduzirão você a Mim; e se algum destes começar a agir contra você não cubra o seu rosto contra um insulto ou um golpe, ofereça as suas costas também, para que conheçam você pelas suas feridas. Deixe que elas sejam uma imitação perfeita das Minhas Chagas porque elas lhe serão impostas pelos mesmos que feriram a Mim, o seu Mestre, e então o Sinal do Filho do Homem aparecerá nos céus. Uma grande luz será vista nas suas trevas porque Eu, o Santo pretendo salvar você por causa do Meu Nome;

Venha, Meu filho, a você que Me escuta ou Me lê, Eu mostrei novamente o Meu Amor neste testemunho, não diga que Eu estou longe demais para amar, porque neste mesmo instante os Meus Olhos estão sobre você com uma ternura especial e uma afeição que jamais poderá entender completamente; se Eu tivesse que retornar somente por sua causa, para redimir você, Eu voltaria e repetiria a Minha Paixão, sem a menor hesitação, só por você! Agora acredita em Mim quando Eu digo que um homem não pode ter maior amor do que dar a vida pelos seus amigos?

Estou lhe dizendo tudo isto para que você possa encontrar a sua paz no Meu Sagrado Coração, para que possa encontrar a Verdadeira Vida em Mim, para que possa encontrar o verdadeiro amor e descansar em Mim, o seu Deus. Eu sei que você é fraco, Meu filho, mas a sua fraqueza atrai a Minha Onipotência; você pode compreender o que Eu digo? Eu digo: a paz esteja com você! Eu sou a Vítima do Amor que fala com você, Eu sou Aquele que lhe deu este testemunho de Amor como lembrança do Meu Amor. Absorva-Me e permita que Eu o invada ♥ sinta como o Meu Coração anseia por um retorno de amor! não Me resista, venha a Mim tal como você está, venha beber da torrente do Meu Coração e terá sede por mais; oh quantos de vocês se afastaram da Verdade e andaram por aqui e ali;

A Verdade é o AMOR; Eu sou a Verdade; sejam testemunhas da Verdade, recebam o Espírito Santo da Verdade, recebam o Espírito Santo da Graça ♥

Eu os abençôo a todos, deixando o Meu Sopro de Amor em sua fronte; sejam um sob o Meu Santo Nome ♥ IXθYΣ ><>” (22.10.90)

- A Via Sacra é uma Oração Católica

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net